João muda visual após receber críticas
Reprodução
João muda visual após receber críticas


O cantor gospel João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, surgiu com novo visual nesta terça-feira (15) e surpreendeu os seus seguidores.

O marido de Sasha recebeu diversas críticas relacionadas ao seu cabelo longo e até virou meme na web. João está em Nova York, nos Estados Unidos, e mostrou que cortou os cabelos. "Tirei para lavar", disse o cantor. 



Em seu perfil oficial no Twitter, João comentou as críticas que vem recebendo. "Queria falar uma parada séria aqui: eu sou muito seguro e está para nascer alguém que abale minha autoestima, mas nem todo mundo é assim. Vocês não têm ideia quantas pessoas (principalmente as públicas) têm transtornos psicológicos por conta da comparação. Tem tanta gente que vocês seguem que já sofreu com transtornos alimentares por ser chamada de gorda, magra, feia", escreveu João.

No Instagram, alguns fãs elogiaram a mudança e outros desejaram que o cantor ignorasse as críticas. "Ficou ótimo, Sasha está te fazendo bem", escreveu a escritora Fabiola Melo. "João, espero que não tenha sido pelos comentários",  pontuou um seguidor mostrando preocupação com o cantor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!