Gilberto Gil e Juliette
Reprodução
Gilberto Gil e Juliette

Aconteceu! Após muita espera por parte dos cactos, Juliette Freire, finalmente, deu o primeiro passo em sua carreira musical e se apresentou ao lado de ninguém menos que Gilberto Gil. O encontro rolou neste domingo, durante uma live show do cantor, intitulada "Arraial do Gil".

A campeã do "Big Brother Brasil 21", da Globo, foi recebida pelo artista baiano ao som de "Paraíba", sucesso de Luiz Gonzaga em referência às mulheres de seu estado. Com Gil, Juliette cantou "Asa Branca", também de Gonzagão, e se emocionou bastante quando começou a cantar "Estrela", do próprio Gil. "Coisa linda, meu Deus. Obrigada! É uma energia tão linda, minha gente. Essa é a nossa alma dançando forró, nossa história, nosso sangue, nossa vida", declarou a paraibana.

Os dois também cantaram juntos "Esperando na Janela", outro clássico de Gil, duas vezes. Na segunda vez, Juliette disse: "Voltei. Vou embora, mas nunca", bordão dito por ela em vários momentos no reality show. Gil e a maquiadora pediram para que as pessoas se protejam contra a Covid-19. "Se cuidem, se vacinem, pra que a gente possa estar aqui juntos no ano que vem", declarou Ju.

A apresentação foi transmitida ao vivo pelo Multishow e Globoplay. O repertório contou com sucessos imortalizados na voz do baiano como "Andar Com Fé", "Refazenda", "Procissão", "Toda Menina Baiana", "A Novidade" e "São João, Xangô Menino".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!