Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte
Instagram/Reprodução
Funkeiro deixou surpresa para sua noiva antes de sua morte

O funkeiro MC Kevin, que morreu no dia 16 de maio, deixou uma homenagem programada para a mulher, Deolane Bezerra, para o Dia dos Namorados.

Em seu Instagram, a advogada postou um vídeo emocionante recebendo um carro de som, que havia sido programado pelo marido, e até uma carta escrita por ele.

"Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo. Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino", escreveu a advogada.

Leia abaixo a carta deixada por MC Kevin:

"Minha Dra, a gente briga mais eu te amo esqueceee kkk, Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo, sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.

Te amo, amor, quero você pra sempre comigo.. Agora só a morte separa. esquece kkk Quem casou, casou, quem não casou não caso mais. Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei. Jamais tive a intenção.

Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias, Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos e não vamos mais se separar, e tudo que eu quero, as vezes sou cabeça dura mais estou tentando mudar e ser alguém melhor.


Casa comigo? De novo, e de novo.. e de novo.. Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada. Esqueceeee, tá no nome do pai já kkk!"

Deolane ainda declarou a Kevin: "você é incrível. O coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!