Príncipe Charles durante uma visita a uma fábrica no Reino Unido
Reprodução/Instagram
Príncipe Charles durante uma visita a uma fábrica no Reino Unido

Príncipe Harry falou pela primeira vez sobre o nascimento da filha de Harry e Meghan Markle, Lilibet Diana . O futuro monarca comentou o nascimento da bebê durante uma visita que fez a uma fábrica próxima à cidade de Oxford, na Inglaterra.

Durante o compromisso real, Charles dirigiu um carro elétrico e falou sobre a importância do cuidado com o meio ambiente para as futuras gerações. "O desenvolvimento de novas tecnologias como veículos elétricos é vital para manter a saúde do nosso mundo para as futuras gerações", disse.

"Isso é algo com o que eu me preocupo muito hoje em dia, tendo me tornado avô pela quinta vez recentemente. E uma notícia tão feliz assim me lembra da necessidade de continuar com inovações nessa área, especialmente em torno de baterias sustentáveis, tendo em vista o legado que deixaremos para nossos netos", diz Charles.

Lilibet Diana é a segunda filha de Harry e Meghan Markle. A menina nasceu no último dia 4 em Los Angeles, cidade onde a família mora depois de romper os laços com a coroa britânica. Harry e Meghan já são pais de Archie, de dois anos, e a ex-atriz contou que sofreu um abroto espontâneo em 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!