Datena revela que filho está internado com Covid-19
Reprodução
Datena revela que filho está internado com Covid-19


O apresentador José Luiz Datena revelou que o seu filho, José Luiz Datena Júnior, está internado em um hospital de São Paulo (SP) com Covid-19.

Datena fez um desabafo durante uma participação no programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca. "Meu filho está internado lá no Sírio Libanês, mas não é um problema meu, é um problema do Brasil. O Brasil tem quase 500 mil mortes e esses caras dando esses exemplos. Perdendo tempo com 'ah, vamos ter Copa América'. Eu não sei para quê tanta briga. Com tanta gente morrendo e eles preocupados com Copa América", disse Datena.


O apresentador do Brasil Urgente, da Band, se mostrou abalado com a situação do filho e contou que ele está internado no Hospital Sírio Libanês.

"Não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira que está acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não têm acesso a isso. Na verdade, eu queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Eu não vou quebrar regras, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar não", lamentou.

O apresentador iniciou o Brasil Urgente desta segunda-feira (7) avisando que estava no comando do programa por ser profissional, porém não conseguiria manter a animação de outros dias.

Veja desabafo no início do vídeo :


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!