Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam nascimento da filha Lilibet Diana
Reprodução
Príncipe Harry e Meghan Markle anunciam nascimento da filha Lilibet Diana

Príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram oficialmente neste domingo (6) o nascimento de Lilibet Diana,  a segunda filha do casal -- que nasceu na sexta-feira (4).

"É com grande alegria que o Príncipe Harry e Meghan, o Duque e a Duquesa de Sussex, dão as boas-vindas a sua filha, Lilibet "Lili" Diana Mountbatten-Windsor, ao mundo. Lili nasceu na sexta-feira, 4 de junho às 11h40, sob os cuidados de confiança dos médicos e da equipe do Santa Barbara Cottage Hospital em Santa Barbara, Califórnia", começa o comunicado.

Na nota, o nome da menina é explicado. "Lili recebeu o nome de sua bisavó, Sua Majestade, a Rainha, cujo apelido da família é Lilibet. Seu nome do meio, Diana, foi escolhido em homenagem a sua querida avó, a princesa de Gales".

O casal também já é pai de Archie, de dois anos. O anúncio da gravidez de um segundo filho veio meses após Meghan revelar que havia sofrido um aborto espontâneo .

Em abril de 2020 o casal abriu mão de suas obrigações como membros da Família Real . A decisão gerou um grande rebuliço no Palácio de Buckingham e na relação de toda a família, de acordo com alguns detalhes revelados pelo duque e a duquesa de Sussex em entrevista bombástica à Oprah Winfrey.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!