Coach de Mc Kevin e Deolane Bezerra, viúva do funkeiro
Reprodução
Coach de Mc Kevin e Deolane Bezerra, viúva do funkeiro

Começou mais um capítulo de discussões envolvendo a morte do MC Kevin, que caiu da varanda de um prédio na Barra da Tijuca, no mês passado . De um lado, está Deolane Bezerra, advogada, que alega ter casado com o MC e que estava no mesmo hotel que Kevin na hora em que ele morreu. Do outro lado, Angelo Canuto, que trabalhava como coach e mentor do artista.

Em uma entrevista dada no começo da semana, Canuto disse que, se encontrada, a aliança que MC Kevin usava, avaliada em R$ 25 mil, deveria ir para o inventário do artista e, consequentemente, fazer parte da herança da filha do cantor. Nesta quinta-feira, portanto, Deolane voltou às redes sociais para rebater as falas de Canuto e disse que, por ter comprado a aliança, tinha direito.

Bom, a história não parou por aí. Na madrugada deste sábado, Canuto foi às redes sociais e fez um longo desabafo sobre o caso. Além de rebater Deolane sobre a questão da aliança, que pelo valor, é considerada um patrimônio do artista, Canuto disse que a advogada forçou Kevin a noivar e poderia ter evitado sua morte.

"Todo mundo sabia que vocês não eram casados. Ele me ligou e disse: 'Eu não quero noivar, eu tô sendo forçado'. Ele estava desesperado. Uma mulher quando entra na vida de um homem, entra pra mudar pra melhor, edificar, não para levar o cara à loucura. O Kevin tava ficando maluco. Você sabe disso, você sabe quantas vezes você o provocou", disse Canuto, que postou, nos stories, prints de conversas com o rapaz e com Dona Val, mãe de Kevin.

"É evidente que você não tem envolvimento nessa morte, mas você poderia impedir. Não bloqueasse, não saísse de perto. Ele precisava de alguém", completou o coach.

Confira o depoimento completo de Angelo Canuto:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!