CNN teria colocado jornalistas em saia justa
Divulgação
CNN teria colocado jornalistas em saia justa

Os funcionários da CNN estariam incomodados com uma situação de saia justa pela qual teriam passado recentemente. A emissora de televisão tem uma nova CEO, Renata Afonso, que comandou uma afiliada da Globo durante anos . Porém, segundo o site Na Telinha, os métodos da executiva não estão agradando os profissionais do canal de televisão norte-americano.

Afonso teria instituído um modelo de gestão compartilhada. De tempos em tempos, ela convocaria uma reunião com diferentes núcleos dos programas, como apresentadores, produtores e editores. Eles fariam suas críticas e dariam sugestões para melhorar o trabalho. Entretanto, também participariam desses encontros executivos de altos escalões da CNN.

A primeira reunião teria acontecido recentemente e teria contado com a presença de Américo Martins, vice-presidente de Conteúdo, e Leandro Cipoloni, Vice-presidente de Jornalismo. Os jornalistas estariam reclamando que foram colocados em uma saia justa, por não poderem fazer críticas aos chefes na frente deles sem correr o risco de comprometer as boas relações profissionais.

Ainda de acordo com o Na Telinha, os funcionários da CNN disseram que essa dinâmica pode fomentar intrigas nos bastidores da emissora. Eles também teriam falado que os profissionais estão se sentindo constrangidos com as reuniões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!