Chitãozinho fala sobre recuperação da Covid-19
Instagram/Reprodução
Chitãozinho fala sobre recuperação da Covid-19

O cantor sertanejo Chitãozinho publicou, na manhã desta sexta-feira (4), alguns stories onde ele fala sobre como está sendo sua recuperação após contrair Covid-19.O músico contou que, 15 dias após ter recebido alta ele ainda sente muito cansaço, inclusive demonstrando estar ofegante para falar.

"Eu queria dizer que estou firme na minha recuperação. É difícil, estou no 15º dia, então tem mais 45 dias pela frente. A gente sente muito cansaço, mas dizem que é assim mesmo. Estou bem, graças a Deus", contou o artista.

Chitãozinho revelou, durante uma live, que descobriu que havia sido infectado pelo coronavírus no aniversário de 67 anos, comemorado no dia 5 de maio. O artista passou uma semana se cuidando em casa, mas teve que ir para um hospital particular após os sintomas se intensificarem.

O músico pegou Covid 15 dias após receber a 1ª dose da vacina. Na ocasião, ele também usou as redes sociais para compartilhar o momento. "Esperei muito por esse dia", disse. Chitãozinho, inclusive, também fez questão de dizer que, se não estivesse vacinado, a doença poderia ter se manifestado de maneira mais grave no organismo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!