Juliana Paes se ponuncia após ser atacada
Reprodução/Instagram
Juliana Paes se ponuncia após ser atacada

Juliana Paes voltou a se pronunciar sobre política nas redes sociais. Após ser muito criticada por repudiar a maneira como a médica Nise Yamaguchi foi tratada na CPI da Covid , a atriz gravou um vídeo se posicionando. Ela contou que fez isso após ser "agredida" por mensagens que recebeu de outra atriz, mas não citou nomes.

"Nós estamos vivendo um dos momentos mais nebulosos da história mundial. Não existem respostas para tudo que aflige a gente hoje. Ou você morre de fome, ou morre de vírus. O mundo inteiro está angustiado e buscando caminhos. Aqui no Brasil o cenário se complica, que todo e qualquer assunto é politizado. As individualidades não são respeitadas e qualquer opinião é tomada como uma decisão de esse ou o outro lado", disse a atriz.

A global criticou fortemente a polarização política e disse que não se sente representada pela direita nem pela esquerda. "Não sou bolsominion como adora acreditar quem não me conhece de perto. Tenho críticas severas a esse que nos governa. Por outro lado, eu pouco quero que governe essa oposição que se insinua para o futuro. Onde eu estou? Eu estou em um lugar que não sou representada por ninguém", Juliana Paes continua.

Ela também disse que não concorda com os "ideias arrogantes" da extrema-direita nem com o "delírio comunista" da esquerda. Por fim, Juliana voltou a criticar o cenário polarizado e disse que defende as causas minoritárias e os ideias progressistas. "Não quero contribuir com essa polarização doentia", conclui.

Nos comentários da publicação, muitos famosos concordaram com o posicionamento de Juliana Paes. Rafael Cardoso e Agatha Moreira estão entre as celebridades que apoiaram a atriz, mas outros discordaram do que ela disse. Letícia Sabatella, por exemplo, convidou a artista para conversar e falou que algumas das opiniões dela podem ser fundadas em informações falsas, como a ideia de que o Brasil estaria sofrendo uma ameaça comunista. Após fazer esse comentário, o nome de Sabatella foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com muitas pessoas apoiando o posicionamento dela.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!