Ximbinha registra boletim de ocorrência contra apresentador
Reprodução/Instagram
Ximbinha registra boletim de ocorrência contra apresentador

Ximbinha registrou um boletim de ocorrência após serem divulgadas informações falsas de que ele teria sido preso . Segundo o jornal Extra, Nesta quarta-feira (2), o músico abriu uma queixa contra o apresentador de TV Marcus Pimenta, do "Balanço Geral Pará", que foi quem divulgou a notícia da suposta prisão primeiro.

Na última terça-feira (1), surgiram notícias dizendo que um "Ximbinha" foi preso com armas e drogas. O "Balanço Geral Pará", teria exibido essa notícia ao longo de todo o programa e ainda teria tocado músicas da banda Calypso de fundo. Após isso, foram publicadas notícias em diversos veículos falando que o músico havia sido preso.

"Ressalta que [Marcos] Pimenta, mesmo sabendo que o 'Ximbinha' relacionado à notícia do crime não era o relator, deu continuidade à notícia com palavras jocosas e humilhantes para o relator, atrelando músicas da banda Calypso, com o fito de vincular o relator, como músico e artista, ao ocorrido e atrelava fotos", diz o boletim de ocorrência.

Os representantes de Ximbinha dizem que ele sofreu "calúnia e difamação". Também defendem que, por conta das notícias, a imagem do músico foi associada com a de um traficante. A queixa ainda fala que o ex-marido de Joelma perdeu um contrato por conta das informações falsas e que os pais dele passaram mal ao ouvirem que ele teria sido preso.

"Ressalta que o pai ficou nervoso com os acontecimentos e sofreu um acidente em decorrência do desmaio e bateu sua perna. A mãe foi para o hospital, pois sua pressão se alterou", diz o documento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!