Sarah Andrade, ex-participante do
Reprodução Instagram
Sarah Andrade, ex-participante do "BBB 21"

Sarah Andrade, ex-participante do "BBB 21" que estava na mira da RedeTV , passou por uma lipoaspiração de Alta Definição, a chamada Lipo LAD, no último fim de semana. A loira aproveitou a oportunidade para colocar silicone nos seios e dar aquela turbinada no bumbum. Nas redes sociais, imagens de antes e depois do procedimento acabaram viralizando pela grande diferença.

Em vídeo, Sarah admitiu ter passado pelos procedimentos e contou que já está muito feliz com os resultados. “Estou sumidinha? Estou sumidinha, mas temos motivos para isso (risos). Eu fiz, nesse final de semana, uma cirurgia, mas estou bem, está tudo certo por aqui, foi uma cirurgia de estética, mas estou bem, já estou em casa. [...] Eu estava mais de cama, mais quietinha, então por isso que eu não estava fazendo stories”, disse ela.

“Vocês já sabiam que era uma vontade minha antes do programa, eu já estava programando isso. Só para constar, não tinha falado antes para vocês para esconder não, tá gente? Vocês sabem que eu sou dessas pessoas que gostam desses negócios de energia, eu tenho minhas superstições aqui. Preferia contar só depois que já estivesse tudo certo, que eu já estivesse com tudo resolvido, em casa”, continuou ela.

Ao final, Sarah tranquilizou os fãs: “Está tudo bem comigo, graças a Deus, estou muito feliz com os resultados”, encerrou. O procedimento foi realizado na mesma clínica que atendeu Viih Tube, Rafaella Santos e Mirela Janis, entre outras famosas.

Lipo de Sarah Andrade
Reprodução Instagram
Lipo de Sarah Andrade


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!