Bráulio Bessa pegou Covid-19 em gravação de série do Globoplay
Reprodução/Instagram
Bráulio Bessa pegou Covid-19 em gravação de série do Globoplay

O poeta Bráulio Bessa, que participa do "Encontro com Fátima Bernardes", chegou a ficar internado com Covid-19 . Ele teve alta no último sábado (29), após ficar cinco dias em um hospital de Fortaleza. Segundo o colunista Leo Dias, ele foi infectado pela doença causada pelo novo coronavírus durante gravações para o Globoplay.

Bráulio está trabalhando em uma série documental que vai estrear na plataforma da Globo. A obra vai ser sobre a vida do poeta e o impacto que as poesias dele causaram na vida das pessoas. O canal de televisão confirmou que uma pessoa foi infectada pela Covid-19 antes de gravar e que outras quatro pessoas da equipe também testaram positivo.

"Antes de gravar o documentário sobre a obra de Bráulio Bessa, foi confirmado um caso de Covid-19 na equipe e, em cumprimento ao nosso protocolo de segurança, as atividades foram suspensas temporariamente", disse a emissora ao Leo Dias.

Durante a internação, Bráulio Bessa chegou a ir para a unidade de tratamento intensivo (UTI). O poeta publicou um vídeo do dia que teve alta do hospital e comemorou, mas ele segue se recuperando da doença em casa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!