Whindersson Nunes e Maria Lina
Reprodução Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lina

João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, nasceu prematuro na noite de sábado (29) . O bebê tinha apenas 22 semanas quando a noiva do humorista entrou em trabalho de parto. Na tarde deste domingo, 30, Whindersson se manifestou nas redes sociais, anunciando o nascimento, que já havia vazado em igs de fofoca, mas ainda sem confirmação. 

Com o estado delicado da criança, parentes do humorista também publicaram sobre o nascimento. Entre eles o pai de Whindersso. Bastante consternado, Hildebrando Batista publicou a mesma foto em que as mãos de Whindersson e João Miguel se tocam e escreveu: “Essa é a mãozinha do João Miguel. Tocando o dedo do Whindersson, ele nasceu prematuro de 22semanas, mas passa bem. Está internado. Na UTI. Vamos orar pra ele sair bem. Estou chorando! Um misto de angústia invade o meu coração. Não sei explicar”.

A irmã de Whindersson também pediu aos seguidores que façam uma corrente de oração pela saúde do sobrinho e afilhado. “É galera, meu sobrinho nasceu antes do tempo. Não respondi ninguém antes porque achei muito inconveniente da parte de vocês. Os pais precisam se pronunciar antes de qualquer pessoa. Só peço que rezem por ele. João Miguel nasceu ontem de seis meses. Deus sabe de tudo agora e está cuidando do meu amor. Eu creio!”, disse Hagda Kerolayne.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!