Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Luísa Sonza passou a ser atacada nas redes sociais após a morte de João Miguel, o filho de Whindersson Nunes e Maria Lina . O bebê morreu nesta segunda-feira (31) após nascer prematuro de seis meses. Muitas pessoas estão relacionando o óbito com as polêmicas recentes envolvendo os pais do recém-nascido e a cantora.

Nos comentários da publicação mais recente de Luísa no Instagram, as pessoas estão xingando a artista e dizendo que ela é culpada pela morte. O post é uma propaganda e não tem nenhuma relação com Whindersson ou João Miguel. Por outro lado, diversos usuários da rede social estão defendendo a cantora e falando que ela não tem relação nenhuma com o que aconteceu.

Quem está atacando a Luísa Sonza a culpa pela polêmica recente que foi levantada envolvendo ela e Whindersson. A artista pop disse novamente que não traiu o ex-marido e o comediante confirmou que não houve traição. Após isso, o humorista passou a ser atacado porque teria deixado a ex sofrer com fortes críticas nas redes sociais durantes meses.

Com esses ataques, diversas pessoas começaram a falar que Maria Lina deveria perder o bebê como vingança pelo que o comediante teria feito. Whindersson e até mesmo Vitão foram a público pedir que as pessoas parassem com esses comentários. Agora, as críticas e o ódio voltaram a ser direcionados a Luísa Sonza, pois ela teria começado com essa polêmica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!