Viúva de MC Kevin fala sobre controvérsias da morte do cantor
record/reprodução
Viúva de MC Kevin fala sobre controvérsias da morte do cantor

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, estará no próximo domingo (23) no "Domingo Espetacular", da Record, em entrevista a Roberto Cabrini. Em teaser divulgado pelas redes sociais do programa, a advogada fala sobre a suposta traição e os motivos que ela acha que levaram o funkeiro a pular pela varanda do 5º andar do prédio do hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ao ser questionada sobre como seria a reação se visse o funkeiro com a garota de programa Bianca Domingues, disse que não teria partido para a agressão: "Bateria palmas e diria que ele me perdeu. Eu não teria ido pra cima dele, porque eu não tenho força com o Kevin. A gente não se agredia e, quando terminávamos, ocorria uma disputa", conta.

Em outro momento, ela questionou os depoimentos dados na delegacia de que Kevin pulou para não ser flagrado por ela. "Se ele temia tanto, era para ter ido embora na hora que foi avisado pelo VK, e não pular. (...) Estava com receito e chamando a menina para transar e se jogar? Como?", questionou Deolane.


Cabrini, então, pergunta porque ele arriscaria a própria vida para fugir da situação. "Acredito que ele saberia contornar a situação e me levar embora. Não acredito que ele pularia sem um estímulo ou alguém falando algo. E do jeito que é relatado nos depoimentos, não traz uma fundamentação para o ato", revela Deolane.

Em trecho divulgado no "Cidade Alerta", Deolane disse saber que Bianca estava no local para atrair Kevin e que constatou que foi traída quando leu os depoimentos. Ela disse que, quando o marido pulou pela varanda, ela nem sabia onde ele estava e, quando soube do ocorrido, quis descer para encontrá-lo. 

Os amigos de Kevin a impediram de descer e, agora, ela entende que foi porque Bianca estava por lá. "Eles estavam me protegendo de ver a menina lá em baixo, porque ela estava lá em baixo, eu descobri isso depois. Por isso, a viúva não pôde ver o corpo do artista.








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!