Ellen Bueno com o irmão e a foto que ela postou após o velório de MC Kevin
Reprodução/Instagram
Ellen Bueno com o irmão e a foto que ela postou após o velório de MC Kevin

O velório de MC Kevin aconteceu na noite da última segunda-feira (18) e teve aglomeração de fãs . A irmã do funkeiro, Ellen Bueno , de 15 anos, estava presente na cerimônia. Ela deu uma entrevista a um programa de televisão e mostrou no Stories como a rua estava cheia de admiradores do cantor. Porém, a adolescente publicou uma selfie após sair do velório e foi bastante criticada por isso.

No Stories, Ellen rebateu as críticas que está recebendo pela selfie postada logo após o velório e por não ter chorado durante a entrevista para televisão. "Qual o nexo? Só porque postei uma foto? Só porque não chorei durante a entrevista? Uma foto não define o que eu sinto, não define a dor que estou sentindo, não define o aperto no coração que estou sentindo", escreveu na rede social.

A jovem também mostrou mensagens que recebeu de uma seguidora dizendo que os outros funkeiros estão respeitando esse momento e não ficam fazendo publicações nas redes sociais. A mulher ainda falou que a jovem postou uma "foto plena" e que estava "comemorando a fama após a morte do irmão". "Cada um posta o que quer. Nunca na minha vida postei foto chorando. Não é hoje que vou postar. A tristeza está em mim e não em uma foto", rebateu Ellen.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!