Modelo estava no qurto com MC Kevin na hora da morte
Instagram/Reprodução
Modelo estava no qurto com MC Kevin na hora da morte

Bianca Domingues, a modelo paulista que estava na sacada do quarto de hotel de MC Kevin  quando aconteceu o acidente que tirou a vida do funkeiro, usou seu Instagram para denunciar contas falsas que estão fazendo com o seu nome. "Perfil fake, não acreditem em mentiras", escreveu ela, em story com print de um dos fakes.

"Dei meu depoimento para a polícia de tudo que vi. Não quero IBOPE nem fama, nunca quis nem precisei", concluiu a modelo.

Depois, Bianca publicou outro story com uma "nota a imprensa". Leia abaixo a íntegra:

"É com profunda tristeza que no último domingo aconteceu um dos fatos mais tristes da minha vida. Muita coisa que saiu na imprensa ou em redes sociais nos últimos dias tem me abalado profundamente, pois tudo que aconteceu foi um choque muito grande.

Tudo que eu tinha para falar, falei em meu depoimento à polícia, e estou colaborando com o que for necessário, pois o que quero nesse momento é que a verdade seja esclarecida e respeitem a memória do MC Kevin. 

Não me sinto à vontade em falar nesse momento e peço que respeitem a dor de todos os evolvidos nesse trágico acidente".

Bianca já prestou dois depoimentos na 16ª DP (Barra da Tijuca), onde um inquérito foi aberto para apurar o caso. De acordo com o jornal Extra, Bianca disse para a polícia que conheceu MC Kevin e o amigo, Victor Elias Fontenelle na praia. Ela teria ido com os dois para o hotel. Lá, Bianca fez sexo com Victor e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda. Receoso de que sua mulher chegasse e fizesse o flagrante da traição, o funkeiro teria tentado pular para o apartamento de baixo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!