Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Reprodução Instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca

Virgína Fonseca se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter , na sexta-feira (14), após revelar que contratou uma babá para cuidar da sua filha, Maria Alice, que nem nasceu. Na postagem, a influencer pontuou que a profissional trabalhará 24h00 por dia e folgará apenas aos finais de semana.

Sendo o pai da criança,  Zé Felipe resolveu se pronunciar nas redes sociais. "Eu estou vendo a galera falar sobre ter babá, aí. Sempre tive babá e o meu pai e a minha mãe nunca foram menos presentes por causa disso. Se você pode ter uma babá, graças a Deus, para te auxiliar a semana inteira, qual é o problema, gente?", questionou o cantor.

O incômodo com a contratação realizada por Virgínia foi alvo de críticas por dois motivos: a sobrecarga da profissional e o fato de a influencer não demonstrar vontade de ser mais presente na vida da criança.  Virgínia Fonseca que está grávida de 9 meses, a bebê deve vir ao mundo nos próximos dias.

Com isso em vista,  Virgínia já mostrou detalhes do quartinho de Maria Alice, que está sendo construído na mansão que ela divide com o cantor Zé Felipe. A inspiração para o cômodo foi em um castelo típico de conto de fadas. Em vídeo publicado no YouTube, ela explicou a ideia da decoração.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!