Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez
Reprodução RedeTV
Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez

Luciana Gimenez  mandou uma indireta para  Antonia Fontenelle na noite de sexta-feira (14). "Para quem reclama da Justiça, eu sugiro pensar duas vezes antes de dar palco para condenado ficar ofendendo os outros. A lei é dura, mas é a lei", afirmou Gimenez em texto compartilhado nos Stories do Instagram .

O texto é uma resposta ao deboche de Antonia Fontenelle em uma live recente no YouTube. Na transmissão em questão, a produtora de conteúdo se diz "censurada por Gimenez" e insinua que a apresentadora da RedeTV! esteja "necessitada de dinheiro".

Tudo começou quando o senador Jorge Kajuru (Podemos-Go) participou do canal de Antonia Fontenelle , durante o papo ele chamou Luciana de "garota de programa". Indignada, a apresentadora abriu uma ação contra os dois e após a divulgação da liminar concedida pelo juiz Valentino Aparecido de Andrade, ambos ficaram impossibilitados de dizer o nome dela publicamente.

A live de Antonia

Durante a polêmica live, Antonia permaneceu em silêncio por 20 minutos, simbolizando a censura a qual supostamente está sofrendo. Após esse período exclamou. "Sabe quando alguém vai me esculachar? Nunca! Estou [pagando] para ver", disse ela.

"Não tenho nada contra a Luciana Gimenez . Entendo que ela esteja passando por uma fase muito difícil. Eu entendo, mas me preocupa o pedido dela. Não preocupa os R$ 10 mil... eu empresto para ela, qualquer coisa depois ela me devolve. O meu protesto aqui é para quem chancelou esse pedido absurdo. Infundado. Para a gente proibir que uma pessoa fale de outra tem que ter um histórico que desabona a pessoa, que persegue na rede social, não foi o que fiz", dissertou Antonia Fontelle , debochando da quantia da indenização do processo. 

"Se você juntar de 'Superpop' e 'Luciana By Night' deve ter no mínimo uns 50 programas meus. Eu sempre fui lá responder perguntas idiotas, e não era para falar de vida profissional, não. Era para rasgar minha vida pessoal. Porque eu sempre soube que a minha luta não seria no programa de Luciana que eu conseguiria credibilidade. Eu ia para ajudar na audiência. Nunca tive problemas com ela... agora um juiz permitir isso [censura]?", acrescentou a youtuber .

"Meus advogados perguntaram se eu queria recorrer. Não quero recorrer, não tenho nada para falar dela. Me pediram R$ 10mil, tudo bem eu empresto, mas depois tem que devolver", encerrou Antonia, que se despediu da live em seguida. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!