Carolina Dieckmann é vacinada nos EUA
Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann é vacinada nos EUA


Enquanto várias cidades do Brasil seguem um ritmo lento na vacinação contra Covid-19 muito por falta de imunizantes, nos Estados Unidos há lugares até onde a oferta é maior que a procura. E no país onde já há cidades planejando imunizar turistas, como é o caso de Nova York, não faltam brasileiros, que moram nos EUA ou não, querendo aproveitar o visto do passaporte para tomar vacina por lá.

Carolina Dieckman, 42, foi vacinada em Miami, na Flórida. Já a jogadora Marta, 35, foi vacinada em Orlando, na Flórida, dentro do centro de treinamento do Orlando Pride, clube no qual ela joga. Kiko, do grupo KLB também foi imunizado em Orlando, e posou ao lado da esposa com a carteirinha de vacinação. Ele tem 42 anos.

Quem também já se vacinou na Flórida foi humorista Leandro Hassum, 47. O jogador Alexandre Pato, 31, e a esposa Rebeca Abravanel, 40, posaram com os curativos recebidos após tomarem a vacina. Eles tomaram o imunizante em Orlando. 

Você viu?

Mauro Machado, conhecido como "painitto" por ser pai de Anitta, também foi vacinado nos EUA. A cantora também disse em suas redes sociais que foi vacinada em Miami. A atriz Nivea Stelmann, 47, foi vacinada em Orlando.

Já a atriz Fernanda Machado, 40, tomou o imunizante na Califórnia. A atriz Fernanda Pontes, esposa de Diego Boni, irmão de Boninho, foi imunizada na Flórida. 

Dessa vez adiantado, automobilista Rubens Barrichello, 48, tem casa em Orlando, na Flórida, e já foi vacinado lá. O ator, cineasta e empresário Rafael Almeida, 31, também foi vacinado nos EUA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!