Gabriel Medina, Simone Medina e Yasmin Brunet
Reprodução/Instagram
Gabriel Medina, Simone Medina e Yasmin Brunet

Yasmin Brunet não ficou calada após ser criticada pela mãe de Gabriel Medina, Simone Medina. A mãe do surfista falou que a modelo é controladora e disse que o atleta se fastou da família após começar a se relacionar com a filha de Luíza Brunet . No Instagram, Yasmin não citou o nome da sogra, mas publicou algumas frases que foram entendidas como indiretas.

"Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você", escreveu. "Às vezes as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo", publicou Yasmin Brunet.

Além dessas duas frases, a modelo também postou uma frase com conteúdo religioso. "Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida, porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas se na vida não vive o que prega. Para mim testemunho bom é aquele que se vive porque falar até papagaio fala", escreveu.

Simone Medina deu uma entrevista ao colunista Leo Dias e disse que Yasmin Brunet é intolerante em relação à religião da família do surfista. A mãe de Gabriel Medina também não poupou nas críticas ao comportamento da nora.

"Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela o afastou de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!