Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será celebrada no Cristo Redentor
Kelly Araújo
Missa de sétimo dia de Paulo Gustavo será celebrada no Cristo Redentor

Paulo Gustavo faleceu na última terça-feira (4) e os amigos e familiares ainda estão se mobilizando para fazer homenagens para o ator . No dia seguinte, sua cidade natal Niterói declarou luto oficial, tamanha a importância do artista.

No dia que completa uma semana da morte do ator e humorista, será celebrada uma missa de sétimo dia aos pés do Cristo Redentor.

"Nessa terça-feira, dia 11 de maio de 2021, será realizada a Missa de Sétimo Dia pela alma do ator Paulo Gustavo, falecido no dia 4 de maio.
Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se, acompanhando a transmissão à distância e em resguardo, pelo canal Multishow, a partir das 18h30 (horário de Brasília)", informou uma nota da assessoria.

"Na ocasião, o sinal do Multishow no Globoplay Mais Canais estará aberto e, mesmo quem não é assinante da plataforma, poderá acompanhar a despedida.
A Missa de Sétimo Dia do ator será celebrada pelo reitor do Santuário Cristo Redentor, Padre Omar, no Santuário Cristo Redentor da Arquidiocese do Rio de Janeiro. A celebração seguirá as normas internacionais contra o Coronavírus e as regras da Arquidiocese do Rio de Janeiro e da Vigilância Sanitária.
Na missa, restrita a parentes e amigos próximos do artista, homenagens serão feitas ao ator e a todas as vítimas da Covid-19", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!