Harry e Meghan Markle
Reprodução
Harry e Meghan Markle

Meghan Markle e Harry fizeram a primeira aparição pública após a polêmica entrevista que deram a Oprah Winfrey, na qual falaram sobre crises suicidas e comentários racistas da família real . O casal participou do "Global Citizen VAX Live", um show televisivo dos Estados que arrecadou fundos para a distribuição de vacinas pelo mundo.

Grávida de uma menina, Meghan Markle gravou um vídeo para o evento e falou sobre como as mulheres, principalmente as negras, foram prejudicadas pela pandemia. "Meu marido e eu estão animados em ter uma filha em breve. É uma alegria que nós compartilhamos com milhões de pessoas ao redor do mundo. Quando nós pensamos nela, pensamos em todas as jovens mulheres e meninas no planeta que devem ter habilidade e a ajuda para nos liderar no futuro", disse a ex-atriz.

Meghan também falou sobre a importância das vacinas serem distribuídas igualmente por todos os países. Ela disse que somente quando isso for feito que o mundo poderá se reconstruir. Harry participou do evento presencialmente e, nos bastidores, defendeu que as vacinas não podem ser politizadas.

"A ciência não pode ser politizada. Tantas coisas têm sido politizadas ao longo dos anos, mas quando estamos falando de vidas e mortes, que é do que estamos falando agora, vacinas não podem ser politizadas. Nos unindo como humanos é como nós vamos sair dessa", disse o neto da Rainha Elizabeth II.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!