Paulo Gustavo e Padre Julio Lancellotti
Reprodução
Paulo Gustavo e Padre Julio Lancellotti

O Padre Julio Lancellotti , da Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese de São Paulo, lamentou a morte de Paulo Gustavo por complicações causadas pela Covid-19. O religioso também contou que o ator foi um grande doador das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid), organização que foi fundada pela própria santa brasileira.

"Muita gente não sabe, mas o ator Paulo Gustavo era grande benemérito das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid). Paulo Gustavo doou R$ 600 mil para a construção de uma unidade de oncologia (tratamento de câncer) da Osid", escreveu Lancellotti no Instagram.

"Mas o apoio não parou por aí. Segundo a superintendente da Osid e sobrinha de Santa Dulce, Maria Rita, Paulo Gustavo doou à instituição um total de R$ 1,5 milhão", conta o religioso.

Paulo Gustavo morreu na noite dessa terça-feira (4) em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro. O comediante estava internado desde o dia 13 de março por conta de complicações causadas pela Covid-19 e os últimos boletins médicos divulgados informavam uma piora no quadro do artista. O ator deixa o marido Thales Bretas e os filhos Gael e Romeu.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!