Paulo Gustavo e amiga
Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e amiga

Susana Garcia, diretora dos filmes de Paulo Gustavo e amiga do ator, escreveu uma homenagem ao artista, morto devido a complicações da Covid-19 . Em uma publicação no Instagram, ela lamentou a partida do amigo e contou que ele ajudava financeiramente cerca de 120 pessoas que trabalharam com eles nos filmes.

"Meu amado. Meu irmão. Estava suportando a saudade porque você estava no hospital e tínhamos a certeza que você sairia. Mas e agora? Nós nos falamos vinte vezes por dia. Eu chamo todo mundo aqui em casa de Paulo Gustavo. E você chama todo mundo de Susana. Somos confidentes. Somos muito unidos. Nos admiramos muito. Você entrou na minha vida de forma arrebatadora. A nossa união aconteceu no trabalho, na família, na vida. Na alegria e na dificuldade", começou a diretora.

"Como eu admiro o ser humano que você é. A sua generosidade me emociona. Você, na pandemia, depositou por três meses, mil reais por mês para quase 120 pessoas que trabalharam nos filmes que nós fizemos", conta Susana. Ela explica que o humorista mandou um email para os trabalhadores perguntando quem estava precisando de ajuda e ajudou a maioria dos colegas de trabalho.

Susana Garcia também disse que Paulo Gustavo doou dinheiro para Manaus quando a capital amazonense estava passando pela crise de abastecimento de oxigênio. "Você enviou 500 mil reais para compra de oxigênio e nunca divulgou nada. Lembro um dia, antes de você ser intubado, que você me disse que estava sentindo muita falta de ar, mesmo com cateter de oxigênio, e que você estava feliz de ter comprado oxigênio para as pessoas", recorda.

A diretora contou que conversou com o ator quando ele estava internado. Ela diz que Paulo Gustavo criou uma história baseada no que estava vivendo, porque queria transformar aquela situação em arte. "Você começou a se empolgar e você é tão genial que inventou toda uma história linda que se passava no hospital. Tinha humor, amor e generosidade", conta.

"Não consigo escrever esse texto no passado. Agora à noite, quando você estava fazendo a passagem, eu estava segurando em você e pedindo para que você esteja sempre ao meu lado, me iluminando, me incentivando, me inspirando. Você é tão maravilhoso que fez, com seu marido amado, dois filhos lindos", conclui Susana Garcia.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!