Anitta no clipe de
Reprodução/Youtube
Anitta no clipe de "Girl from Rio"

Anitta lançou o clipe de "Girl from Rio" nesta sexta-feira (30) . O vídeo foi aguardado ansiosamente pelos fãs da cantora e foi gravado em novembro do ano passado no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro, e em um estúdio. Segundo a repórter Renata Nogueira, do UOL, o clipe foi o mais caro da carreira dela.

"Foi o clipe mais caro de todos. Rolou um super barraco umas semanas antes de gravar porque era um orçamento maior do que eu esperava. Dava para fazer um filme", diz. A funkeira contou que até teve uma discussão com a equipe por conta do preço que o vídeo iria custar.

"Rolou um barraquinho típico meu falando que meu dinheiro não nasce em árvore, que dava para gravar uns cinco clipes com esse dinheiro", conta. O clipe retrata a cidade do Rio de Janeiro de diferentes maneiras. Ele faz referência aos filmes antigos de Carmem Miranda e também mostra os subúrbios cariocas.

"A gente traz o Rio mais conhecido turisticamente, aquele com as imagens da bossa nova, da Carmem Miranda, e também o Rio que tem mais a ver com a minha infância e adolescência", explica Anitta.

A cantora também comentou a importância de ter pessoas com diferentes corpos nas cenas que foram gravadas no Piscinão de Ramos. "Hoje tem muito mais essa questão do empoderamento de todos os tipos de corpos. De ter todas as belezas valorizadas. Não tem mais estereótipo e isso é uma grande conquista", diz.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!