Latino e Anitta
Reprodução Instagram
Latino e Anitta

Latino revelou recentemente que foi humilhado por Anitta há cerca de dois anos. Segundo o cantor, ele estava em uma balada com Nego do Borel, quando os dois foram convidados pela própria poderosa a participar de uma festa na casa dela. 

"Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns grigos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando", lembrou Latino , em entrevista ao podcas No Flow.

"Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar", acrescentou ele.

Latino não tolerou a brincadeira e deixou a casa de Anitta chorando. "Nego veio e me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto", pontuou o cantor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!