Pocah, Ronan Souza e Vitória
Reprodução/Instagram
Pocah, Ronan Souza e Vitória

Ronan Souza, marido de Pocah, contou que já identificou quatro pessoas que atacaram Vitória, a filha da cantora , nas redes sociais. O perfil da garota, que tem apenas 4 anos, foi alvo de ofensas racistas após a cantora brigar com Juliette no "BBB 21".

"Vocês que foram no perfil da Vitória falar merda para uma criança, joguem o chip fora. Já achei quatro de vocês. João Pessoa, Florianópolis e dois do Rio. Já já tem uma surpresinha", escreveu Ronan no Twitter.

O empresário também fez um desabafo no Stories. "É inadmissível o que está acontecendo. Eu não tenho palavras, é uma criança. É um sentimento de revolta, o que eu posso fazer e o que eu fizer é por medidas legais, mas é surreal. Eu vou fingir para ela que não aconteceu nada, mas com o coração bem apertado e dolorido", disse o marido de Pocah.

O perfil oficial da funkeira e sister do "BBB 21" publicou um comunicado lamentando os ataques que Vitórias está sofrendo. "É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu... votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo é crime. Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de Reality show. Desumano. Imoral", diz o posicionamento.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!