PK Delas gravando pedido de desculpas e cena da festa que ele deu em um barco
Reprodução/Instagram
PK Delas gravando pedido de desculpas e cena da festa que ele deu em um barco

O Brasil teve  a média móvel de mortes por Covid-19 acima de 2,5 mil pela terceira semana seguida neste domingo (18), mas para o cantor PK Delas isso não parece ser motivo para deixar de dar uma festa com aglomeração. O artista gravou Stories da comemoração de seu aniversário em um barco lotado de pessoas e contou que recebeu críticas pela festa.

Nos Stories de PK, ele postou momento da festa no barco com vários amigos. Nos vídeos, ninguém usava máscara e estavam todos bem próximos e dançando juntos. Na manhã desta segunda-feira (19), o cantor gravou Stories enquanto tomava banho falando da festa e debochando da ideia de ser cancelado por promover aglomeração.

"Agora, literalmente encerrou o meu aniversário. Depois de quase 3 semanas comemorando. Comecei uma semana antes do meu aniversário e estou terminando uma depois. Já escutei falar que vou ser cancelado. Cancelado é o ca****o, chefe. Quem cancela é Deus. Esquece", disse PK Delas.

Em comentários no Instagram, muitos usuários da rede social reforçaram as críticas ao cantor. "Só fala e faz merd* esse homem", escreveu um internauta. "Irresponsável", comentou outra. "Pior que ele, só quem segue ele", opinou uma terceira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!