Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado com Covid-19
Reprodução Instagram
Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado com Covid-19

Paulo Gustavo , que está internado por conta da Covid-19 , teve seu estado de saúde atualizado nesta quinta-feira (15). Em comunicado enviado à imprensa, os médicos alegaram otimismo e estabilidade. "A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação", diz um trecho do texto.

"Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas e
nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias", acrescentou a equipe que cuida de Paulo Gustavo .

Por fim, como de praxe, a  família do ator agradeceu ao carinho e orações. "Pedimos que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus".

Confira o comunicado na íntegra:

Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e ainda se encontra em situação grave. As complicações pulmonares demandaram várias intervenções como broncoscopias e alguns procedimentos cirúrgicos.

Hoje, a equipe médica esclarece que: “Finalmente conseguimos sanar as fístulas bronco-pleurais identificadas. Nas últimas 48 horas também observamos a normalização da coagulação com o tratamento instituído e não mais detectamos sinais de hemorragias. A situação clínica do paciente, embora ainda crítica, traz à equipe profissional mais confiança em sua recuperação. Estamos cientes de que ainda temos um caminho pela frente. A dedicação e a experiência dos médicos e demais profissionais do hospital tem proporcionado o melhor tratamento ao paciente, seguindo o que há de mais atual conforme os principais centros hospitalares internacionais. O paciente permanece utilizando ventilação mecânica e ECMO”.

A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!