Cybele Hermínio teria sofrido agressão três vezes
Reprodução/Record TV
Cybele Hermínio teria sofrido agressão três vezes

Cybelle Hermínio, a terceira ex-mulher de Tom Veiga, está enfrentando acusações de que tria agredido o intérprete do Louro José quando eram casados. A empresária nega que tenha batido no ex-companheiro e, segundo o jornal Extra, ela já registrou três boletins de ocorrência dizendo que foi agredida em diferentes ocasiões.

A primeira denúncia que Cybelle teria feitou foi contra o pai. No dia 6 de fevereiro de 2009, ela teria ido à 14ª DP do Rio de Janeiro e disse que o pai lhe deu um soco ao separar uma briga que ela estava tendo com o irmão. "Conforme a comunicante, ela e o seu irmão discutiram e entraram em vias de fato, e que o seu pai, ao apartar a briga, desferiu um soco no rosto da comunicante e deu-lhe uma chave de braço, machucando-a; que em relação da briga com o seu irmão, a comunicante declara que, de fato, o arranhou; que deseja representar contra o seu pai pela agressão sofrida, pois não é a primeira vez que tal fato ocorre", diz o boletim de ocorrência.

Em 13 de fevereiro de 2012, a empresária fez uma nova queixa. Dessa vez, ela trabalhava em uma empresa de moda feminina e teria dito que foi agredida pela dona da empresa. Cybelle teria falado em depoimento que a ex-chefe se irritou com um email que ela mandou e teria segurado o braço dela "se utilizando de força excessiva". A ex-mulher de Tom Veiga acabou demitida e moveu um processo por danos morais contra a ex-chefe. Ela pedia R$ 450 mil, mas perdeu a ação duas vezes.

O terceiro caso de agressão que Cybelle teria sofrido foi com um ex-namorado, com quem ela se relacionou por três anos. Ainda de acordo com o Extra, a empresária registrou um boletim de ocorrência por perturbação da tranquilidade e vias de fato no dia 23 de janeiro de 2017. Ela diz que estava em um restaurante com um amigo quando o ex chegou empurrando os dois. A empresária fala que só não foi agredida porque pessoas no local seguraram o homem que namorava. Após a denúncia, Cybelle conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!