Chay Suede sem camisa
Reprodução/Instagram
Chay Suede sem camisa

Recém-saído de "Amor de Mãe",  Chay Suede já está nas telas com a reprise de "Império" . Animado com a dobradinha, na noite de quarta-feira (14), o ator comentou que foi tão bem em seu teste para a novela de Aguinaldo Silva que acabou perdendo nove meses de salário. 

"Eu fiz dois testes. Essa história é boa. Primeiro eu fiz um teste para um dos filhos do Zé. Passei no teste e fiquei todo feliz que ia fazer a novela inteira. Aí a produção de elenco falou: 'Chay, a gente teve uma ideia muito melhor. Vamos fazer um novo teste para você fazer o Nero jovem nos primeiros capítulos da novela", relatou Chay Suede em vídeos publicados em sua conta no Instagram.

Com bom-humor, o ator ainda relembrou: "Eu falei: 'Ah, legal... bom, obrigado por ter tido essa ideia melhor, porque no outro eu ia fazer nove meses, né? Ia ganhar nove salários'. Brincadeiras à parte, no final das contas foi fantástico fazer esse personagem. Foram os melhores quatro capítulos da minha vida, os mais bem aproveitados e que renderam mais frutos".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!