Duda Reis fala sobre como se sentiu após o término do namoro com Nego do Borel
Reprodução/Instagram
Duda Reis fala sobre como se sentiu após o término do namoro com Nego do Borel

Duda Reis voltou a falar sobre o término do noivado com Nego do Borel. Após anunciar o fim do relacionamento, a influencer disse que era ameaçada e que já foi agredida pelo funkeiro . Ela analisa que fez essas revelações quando já não conseguia mais esconder o que estaria vivendo com o cantor.

"Foi um grito de libertação, que eu precisava demais. Chega uma hora que não tem mais como você forçar uma coisa que, na verdade, já não existe mais. Você vai adoecendo aos poucos. Foi um grito, e foi através disso que eu consegui me libertar 100%", diz Duda Reis em entrevista à revista Marie Claire.

A atriz fala que se sentiu muito aliviada quando conseguiu se livrar do relacionamento que considera abusivo. "Era um alívio que eu não sentia há anos na minha vida. Era como se eu tivesse tirado uma mochila de pedra das minhas costas, foi uma coisa muito instantânea. Quando eu resolvi falar, eu chorava muito nos vídeos, mas não era nada além de um grande alívio: por estar viva, por estar em casa, por ter me reconectado com a minha família, por estar ajudando outras mulheres", fala.

Duda Reis diz que está em um novo processo de autoconhecimento e que essa fase de sua vida esta sendo libertadora. "Está me trazendo muito poder como mulher. É o que eu sempre falo: o que a nossa sociedade machista espera das mulheres? Que elas estudem e não entendam quais são as suas próprias raízes, mas quando começamos a ler e entender, nos empoderamos muitos mais, e empoderamos também outras mulheres. Eu sinto que estou muito melhor agora, a minha essência. Gosto demais da minha versão atual", finaliza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!