Príncipe Andrew fala da morte do pai
Reprodução/BBC
Príncipe Andrew fala da morte do pai

Príncipe Andrew, um dos filhos da Rainha Elizabeth II e de Príncipe Philip, falou sobre como a mãe está se sentindo após a perda do pai.  O marido da monarca morreu aos 99 anos após passar mais de 70 anos casado. Andrew disse que a rainha é uma pessoa firme e resignada e está reflexiva nesses dias após a partida do companheiro.

"Ela descreveu que está sentindo um vazio imenso na vida dela e na família", disse Andrew. O príncipe também falou que a família real está se revezando para ficar com a rainha e apoiá-la durante esse período difícil.

Andrew agradeceu as condolências e homenagens que estão recebendo do mundo todo. Ele também disse que a morte do pai o fez sentir a dor de tantas outras pessoas que também perderam pessoas amadas durante a pandemia, mesmo que Philip não tenha morrido de Covid-19.

"Ele era um homem notável. Eu amava ele como pai, ele era tão calmo", disse o príncipe. Ele falou que o pai era alguém com quem podiam contar quando quisessem conversar e ele estava lá para escutar quem precisasse. "É uma grande perda. Penso que nós praticamente perdemos um grande pai da nação. Eu lamento pela minha mãe que está sofrendo com isso mais do que todos os outros", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!