Gilberto e sua mãe, Jacira
REPRODUÇÃO - INSTAGRAM
Gilberto e sua mãe, Jacira

Jacira Nogueira, mãe de Gilberto do "BBB 21" , revelou que o filho já sonhou com a carreira nas passarelas, além do amor pela profissão, ele tinha intenção de fazer algo rentável para não deixar sua família passar fome. 

"Aos 13 anos, Gil cismou que seria modelo. Mas a gente não tinha dinheiro para as fotos. Então, ele arumou uma roupa emprestada e se inscreveu num concurso de modelo. Tenho uma única foto dele na passarela, porque não dava para pagar o fotógrafo do evento. Ele não ganhou, mas foi lá, bem bonitinho, participou. E eu sempre apoiando ele em tudo”, contou Jacira ao jornal Extra.

Durante o confinamento do "BBB 21" , Gilberto já confidenciou alguns perrengues que passou com sua família. "Eu dormi na rua, não tinha nem o que comer direito. Meu pai batia muito na minha mãe, era viciado... Então, eu sonhava. Eu pensava quando minha mãe trazia uma banana para casa que aquilo era um bife bem gostoso. Que um dia eu teria uma casa bonita, chique. Que seria alguém conhecido. Eu só tinha o sonho, a vontade. E todos os dias eu pensava que a vida seria melhor", disse o brother na casa mais vigiada do Brasil.

Segundo Jacira, ela sempre teve que lidar com a situação precária que vivia e Gil, por sua vez, apesar de ser o caçula, sempre buscou ajudá-la.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!