Cantor e influenciadores se reuniram na praia mesmo sem permissão
Instagram/Reprodução
Cantor e influenciadores se reuniram na praia mesmo sem permissão

MC Gui e diversos influenciadores digitais gravaram vídeos e foram flagrados por testemunhas em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo, sendo que a cidade está com medidas restritivas para conter o avanço da pandemia de coronavírus.

Os moradores ficaram revoltados e denunciaram nas redes sociais. A prefeitura se posicionou dizendo que a presença deles não foi liberada

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o grupo na praia, sem máscaras. Em um vídeo, é possível ver mais de dez pessoas na área de praia (veja acima). "Ninguém imagina o que nós passamos para chegar até as pedras para gravar com o pôr do sol", legendou o produtor. Em outra foto tirada no município, ele explica, na legenda, que a equipe gravava um videoclipe.

Em nota, a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura de Bertioga informa que qualquer evento nas praias, seja ele artístico, cultural ou esportivo, deve ter autorização prévia emitida pela prefeitura, ao que a pasta informa que não recebeu a solicitação para o clipe e que, de qualquer forma, esse tipo de atividade não seria autorizado.

A assessoria de imprensa da Ciclone Produtora, responsável por MC Gui, Beatriz Michelle e Belle Kaffer, influenciadores que apareceram nas fotos, informou ao portal G1 que o clipe foi gravado na residência do cantor, localizada no município.

"Não gravamos na praia, e sim, na sua própria casa de praia, e seguindo todos os protocolos da Organização Mundial da Saúde [OMS]", dissea nota.

Questionada sobre as fotos na praia, a assessoria não se manifestou. Também alegou que havia apenas quatro pessoas na gravação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!