Agnaldo Timóteo
Divulgação
Agnaldo Timóteo


Duas semanas antes de ser internado com Covid-19,  Agnaldo Timóteo começou a gravar álbum em homenagem à Angela Maria, de quem foi motorista nos anos 50, antes de se arriscar novamente na carreira de cantor .

De acordo com o colunista Mauro Ferreira, em algumas horas, o cantor gravou sete músicas do repertório da cantora. As gravações foram feitas somente com o toque do piano de Moisés Pedrosa, único músico presente no estúdio.

A intenção de Timóteo era finalizar o trabalho em uma próxima sessão de estúdio, na qual gravaria outras sete músicas. Entretanto, duas semanas depois, ele começou a ter sintomas de Covid-19 e foi internado em 17 de março.

A saúde de Agnaldo 

Segundo boletim emitido pela família na segunda (29), o cantor continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Casa São Bernardes, no Rio. Além disso, o comunicado destaca que a família e a equipe médica estão confiantes na plena recuperação do cantor.

O quadro de Agnaldo piorou no último sábado (27), quando ele precisou ser intubado. O cantor continua respirando por meio de ventilação mecânica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!