Luciele Di Camargo reage a pedido de Camilla Camargo
Reprodução Instagram
Luciele Di Camargo reage a pedido de Camilla Camargo

Camilla Carmago  surpreendeu a tia, Luciele Di Camargo, no domingo (28), ao convidá-la para ser madrinha de sua bebê, Julia, que nasceu em 18 de março. No vídeo compartilhado na rede, Luciele reagiu com "choro de amor".

"Choro de amor. Recebi o convite para ser madrinha da pequena Julia. Óbvio que aceitei! Acaba logo pandemia! Quero muito mimar essa boneca", falou Luciele em vídeo publicado no Instagram.

Na aba de comentários, Camilla apontou: "Não chora que eu choro daqui. A gente sente muita saudade de você".

A família Camargo crescendo

Julia é a segunda filha de  Carmilla Camargo com Leonardo Lessa. Juntos, o casal já tem Joaquim, de 1 ano e 7 meses. No dia do nascimento da caçula, a atriz compartilhou um texto no Instagram. 

"Nasceu! Nossa Julia, tao esperada, tão amada, nasceu de parto normal, As 14:55h pesando 3,360kg e 49cm, cheia de saúde e sobrando amor amor e amor. Quando a gente acha que não tem como amar mais Deus mostra como o amor não tem limites e como o coração de mãe é gigantesco. Filha esperei a vida toda por você, e te ter nos meus braços é alimento pra minha alma e aconchego pro meu coração . Obrigada por me ensinar que sempre serei capaz de amar mais mais e mais. @leonardolessalopes você é sem dúvidas o maior parceiro da minha vida, meu amor, o melhor pai. Obrigada por viver mais esse momento inesquecível comigo. Nossa família está completa ... te amo", comunicou ela, à época.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!