Carla Perez chora ao ver o pai sendo vacinado
Reprodução/Instagram
Carla Perez chora ao ver o pai sendo vacinado


Carla Perez não conteve a emoção ao acompanhar por chamada de vídeo o pai, Carlos Soares, recebendo a vacina contra a Covid-19. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo com trechos da reação ao ver o pai tomando a primeira dose do imunizante.


"Hoje foi uma montanha-russa de emoções dentro de mim. Ansiedade + nervoso + tristeza + alegria + felicidade + compaixão + amor. Assim como milhares de brasileiros, estava há dias vivendo essa expectativa e graças a Deus, finalmente chegou o dia do meu pai Carlos Soares ser vacinado", disse na legenda. 

Ela também comentou que está na expectativa pela vez da mãe ser vacinada. "Agora é aguardar com esperança o dia da minha mãe Ivone Perez. O maior desejo do meu coração é ver todos vacinados logo. Se cuidem e cuidem dos seus!", disse a artista. 

"Obrigada Deus. Obrigada a ciência. Obrigada aos profissionais da saúde que estão fazendo o seu ofício com amor! Obrigada a todos que direta e indiretamente fizeram algo de positivo por esse momento”, finalizou. Veja o vídeo completo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!