Zilu Godoi
Reprodução Instagram
Zilu Godoi

Camilla Camargo atualizou seu perfil no Instagram, no domingo (21), para falar sobre a saúde de sua mãe,  Zilu Godoi, que contraiu o novo coronavírus (Sars-coV-2). "Sempre segurarei sua mão. Te amo, te amo. Logo você estará 100%. Ela está bem graças a Deus", escreveu ela, que também compartilhou uma foto com a empresária

Zilu testou positivo para a doença na última quinta-feira (18), ao saber do resultado, ela informou seus seguidores. "Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19... e infelizmente deu positivo! Estou medicada... com muita febre e mal estar, mas graças a Deus estou bem! Logo vou superar isso!", disse ela, à época.

Antes de realizar o teste, Zilu teve que cancelar uma live por conta dos sintomas da doença. "Desde ontem (terça-feira) estou com sintomas fortes de gripe (febre alta, dor de garganta, fadiga, muita tosse e dores de cabeça), e hoje amanheci muito mal! Fui ao hospital fazer alguns exames, inclusive o exame de Covid, e estou totalmente sem condições de fazer essa live com vocês hoje! Estou aguardando o resultado do exame de Covid, mas creio em Deus que não será nada... apenas uma gripe forte!", relatou Zilu, antes de seu diagnóstico.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!