Íris Abravanel
Claudio Augusto
Íris Abravanel

Na sexta-feira (19), a esposa de Silvio Santos , Iris Abravanel, foi acusada de furar a fila da vacina contra o novo coronavírus (Sars-coV-2). Alguns sites noticiaram que a autora, que recebeu o imunizante em São Paulo, teria 71 anos, quando a idade exigida é 72.

Negando a infração,  Íris Abravanel se posicionou por meio da assessoria de imprensa do SBT neste sábado (20). “Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus", disse Iris, em tom bem-humorado, esclarecendo o mal-entendido.

Com intenção de evitar novos equívocos, por nota, o SBT fez questão de enviar a carta de motorista de Iris Abravanel . "Em decorrência de informações erradas, disseminadas em redes sociais e portais de notícias a respeito da escritora e autora de novelas Iris Abravanel ter 'furado a fila' da vacinação, enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19".

O marido de Iris

Silvio Santos, que tem 90 anos de idade, tomou a segunda dose da vacina no dia 10 de março.  À situação, O dono do SBT vestia um pijama estampado com aviões de dinheiro coloridos. O desenho foi feito em homenagem a Silvio para comemorar seus 90 anos pela marca de Tiago Abravanel, seu sobrinho.

Na hora da aplicação da dose, Silvio brincou fazendo careta, mas se mostrou muito risonho e contente após o procedimento. A primeira dose havia sido aplicada no apresentador há um mês , dia 10 de fevereiro. Assista ao vídeo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!