Paulo Gustavo, intérprete de Dona Hermínia
Reprodução Instagram
Paulo Gustavo, intérprete de Dona Hermínia

Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 , apresenta sinais de melhora. A assessoria do ator que confirmou a informação na sexta-feira (19). Segundo comunicado, a equipe médica está otimista com o estado dele.

"Desde a sua internação, no sábado (13),  Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio. Paulo e sua familia agradecem todas as orações e mensagens de apoio por sua recuperação", diz o comunicado.

O ator está internado, desde sábado (13), em um hospital do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, seu marido, Thales Bretas, atualiza os fãs sobre o estado de saúde do humorista .

Apoio dos famosos

Na sexta-feira (19), também por meio das redes, anônimos e famosos desejaram melhoras a Paulo Gustavo. Mônica Martelli, por exemplo, que atuou ao lado do ator, declarou. "Alegria! Meu irmão só melhora. Vamos manter o pensamento positivo, as mensagens e orações direcionadas a ele. Acompanho a preocupação de cada um que me marca, que me pergunta como ele está", afirmou.  

"Este post é justamente pra acolher vocês e assim acolher a ele também, através dessa energia boa que vocês mandam. Te amo, Paulo, e sei que o Brasil te ama. Estamos contigo e o desejo geral é de saúde, saúde e saúde", completou.

Tatá Werneck, amiga pessoal de Paulo, também se pronunciou. "Paulo Gustavo está atravessando um momento difícil. Oração é uma arma poderosa, gratuita e eficaz! Não importa a sua religião. Todas são legítimas. Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem", escreveu ela no Instagram. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!