Paolla Oliveira é rainha de bateria da Grande Rio
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira é rainha de bateria da Grande Rio


A Acadêmicos da Grande Rio negou nesta terça (16) que Carla Diaz irá assumir o posto de rainha de bateria para o Carnaval de 2022 . Boatos disseram que Carla iria substituir Paolla Oliveira no posto.


Segundo informações do jornal Extra, a Grande Rio já teria feito o convite para a sister, que hoje é musa da agremiação, assim como Pocah. A atriz Paolla Oliveira segue no posto, que é dela desde 2020.

"Paolla é soberana! A Grande Rio esclarece que não há qualquer intenção de substituição no cargo de rainha de bateria de nossa escola", escreveu a escola em comunicado nas redes sociais.

No texto, a escola - que ficou em segundo lugar nos desfiles de 2020 - lamentou as afirmações. "Nossa agremiação está com seus esforços voltados para o Carnaval 2022 e na expectativa de que tenhamos toda nossa comunidade vacinada", declarou a Grande Rio.

Paolla Oliveira, que também reinou na escola em 2009 e 2010, disse que só sairá do posto amarrada. "Que isso gente, teve nem carnaval e o povo tá querendo meu posto. Só me tiram da frente da minha baterria amarrada.. Soberana é a Grande Rio e toda galera de Caxias que faz o carnaval ser lindo. Assim que possível, estarei com vocês de CERTEZA", disse na postagem.


Questionada por uma fã, Paolla explicou que não atacou Carla Diaz no comentário e só "brincou com a situação". "A Carla tá num programa sem acesso às notícias. Única certeza é que quem inventou isso não foi ela. Não teria como ser. Brinquei com a situação só, pq não é verdade", concluiu a atriz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!