Rick Bonadio criticou o uso de funk
Divulgação
Rick Bonadio criticou o uso de funk


Durante o Grammy 2021, a cantora Cardi B apresentou a música WAP com a batida de Pedro Sampaio, DJ brasileiro. Com funk e a expressão "fica de quatro" na música, o vídeo da cantora viralizou nas redes sociais, mas alguns brasileiros não gostaram da aparição do funk na premiação. 



O produtor Rick Bonadio criticou o funk usado por Cardi B. Segundo ele, é uma vergonha para o Brasil. "Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, ,Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de Funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse "fica de quatro!" ", disse. 

Rick Bonadio criticou o uso de funk no Grammy
Reprodução/Twitter
Rick Bonadio criticou o uso de funk no Grammy


Rick foi criticado pela fala. Nos comentários da postagem, alguns disseram que considerar algo bom ou ruim é relativo e que nem tudo que o produtor não gosta é ruim. Outros lembraram que a música de Cardi B também é explícita e a expressão "fica de quatro" caberia no contexto da música. 





Apesar da crítica de Rick Bonadio, o DJ Pedro Sampaio agradeceu Cardi B por mostrar o funk brasileiro no Grammy. "É assim que jogamos no Brasil, energia do funk brasileiro", disse em um tweet agradecendo a cantora. Ele também ofereceu produzir um funk para Cardi. 







    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!