Rita Cadilac abre conta no OnlyFans
Reprodução/Instagram
Rita Cadilac abre conta no OnlyFans

Depois de famosos como  Anitta e Cardi B , chegou a vez de  Rita Cadillac abrir uma conta no OnlyFans. A atriz entrou para o site famoso pela publicação de conteúdo adulto. Na plataforma, os usuários postam fotos e vídeos sensuais e cobram uma mensalidade para o acesso aos conteúdos.

Rita Cadillac anunciou a novidade no Instagram e contou que publicará conteúdos exclusivos no OnlyFans. Para ter acesso a esses posts, a pessoa terá que desembolsar 10 dólares por mês, o equivalente a R$ 55. Porém, há promoções para quem quiser comprar pacotes de mais de um mês.

"Após inúmeros pedidos, finalmente vocês irão ver a Lady do Povo de uma forma diferente, uma forma mais ousada. Curiosos? Sigam para mais", promete a descrição do perfil de Rita no site.

Roberto Rodrigues, assessor da atriz, disse ao Uol que ela está abrindo a conta após o grande sucesso que suas fotos usando lingerie fizeram no Instagram. "A quantidade de seguidores aumentou significantemente, vimos que seu púbico gosta desse conteúdo", conta.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!