Ludmilla teria uma relação conturbada com o pai
Redação
Ludmilla teria uma relação conturbada com o pai

Ludmilla demonstra publicamente todo o amor que sente pela  mãe, Silvana Oliveira, que a criou sozinha. Mas com o pai, Luiz Antônio da Silva, a situação seria bem diferente. A funkeira teria uma relação conturbada com o pai, que nunca teria sido presente na vida dela e que já teria sido preso mais de uma vez por conta de roubos.

Segundo o colunista Leo Dias, Ludmilla ainda era recém-nascida quando Luiz foi preso pela primeira vez por furto. Após isso, ele teria passado a vida entrando e saindo da cadeia. Ele também seria viciado em jogos e estaria em liberdade atualmente por conta do apoio que recebeu da filha cantora.

Da última vez que Ludmilla recebeu uma carta do pai, ele tinha sete anos de pena para cumprir. A funkeira teria contratado advogados e conseguiu que ele fosse solto. Ela ainda teria dado uma casa completa para o pai, R$ 9 mil para ele recomeçar a vida e depositava todo mês R$ 1,8 mil para ele. 

Segundo pessoas próximas à artista, ela chama o irmão de Silva de pai e o pai biológico é um assunto proibido. "Ela nunca falou dele para mim. Eu só sei que ela amava muito o pai. Mas esse sempre foi um assunto proibido. Ela sentia uma decepção enorme e eu percebia muito mágoa, porque ele nunca cuidou dela, nunca visitou, nunca deu atenção nenhuma a ela", disse o empresário Alexandre Baptestini, responsável por lançar a cantora na carreira artística.

Ameaças

Silvana, a mãe de Ludmilla, teria aberto um boletim de ocorrência contra o ex após ter sido supostamente ameaçada durante cinco meses. Ainda segundo Leo Dias, o medo da família é que Luiz vá à imprensa dizendo que foi abandonado pela filha.

Após sair da cadeia, Luiz teria perdido tudo o que ganhou de Ludmilla por conta do vício em jogo. Mesmo assim, a cantora teria dado tudo de novo para o pai, mas ele teria insistido em receber uma nova casa e uma moto e carro do ano. Os advogados de Luiz negaram essa história e disseram que o cliente deles está com dificuldades financeiras e depressão e só quer o contato com a filha.

Segundo Silvana, Luiz manda áudios raivosos para ela e também está sondando a casa onde mora. Além disso, ele teria ido à porta dos estúdios Globo para se encontrar com Ludmilla, o que deixou a cantora bem desestabilizada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!