Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa e o filho
Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa e o filho

Carlos Alberto de Nóbrega  venceu a luta contra a Covid-19. O apresentador do SBT deve receber alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, entre segunda e terça-feira. A esposa dele, Renata Domingues também está curada da doença.

O humorista e a esposa estavam internados desde a semana passada com diagnóstico de Covid-19. 

Mais sobre o caso

Internados no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, os dois já tinham tomado a primeira dose da vacina CoronaVac. Nas redes sociais, quando tomou a vacina, Carlos alberto até brincou: "Não virei Jacaré".

Em entrevista durante a internação, o artista disse que estava bem e sem sintomas. "Estou internado desde sábado, minha garganta que está afetando um pouco. Renata está ótima, sem dor, estamos internados no mesmo andar e nos vemos de longe, pela porta do quarto. Isso tem ajudado bastante", disse ele, que falou sobre o filho caçula, que também estava com Covid-19, mas se isolando em casa.

"O João é fortão, cheio de saúde e não está sentindo nada, está na casa dele e ótimo. Nos vemos toda hora pelo Facetime. A Renata e eu, como estamos pertinho, damos uma olhadinha um no outro à distância. Ela é muito calma, tranquila, passa muita confiança", disse.

Carlos Alberto foi acompanhado pelo cardiologista Roberto Kalil Filho e pelo infectologista David Uip e elogiou o trabalho dos profissionais. "Além de serem meus amigos particulares, o Kalil e o Uip são excelentes médicos. Estou tendo um tratamento superbom", disse ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!