Príncipe Harry e Meghan Markle
D. Leal Olivas
Príncipe Harry e Meghan Markle

Príncipe Harry, filho de Lady Di, falou sobre a decisão que tomou de se  afastar dos compromissos reais e do Reino Unido no programa "The Late Show", apresentado por James Corden. Segundo ele, a imprensa local foi grande responsável em transformar o país em um "ambiente tóxico".

"Era um ambiente realmente difícil, como acho que muitas pessoas viram. Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Estava destruindo minha saúde mental", contou o Duque.

"Isso é tóxico, então eu fiz o que qualquer marido e qualquer pai faria, só pensava em 'preciso tirar minha família daqui', mas nunca fomos embora.", concluiu ele, que afirmou ainda que nunca irá se afastar de sua família.

Harry também disse ao entrevistador que nunca irá se afastar completamente das responsabilidades reais, porque sabe que isso faz parte de sua vida.

"Quaisquer que sejam as decisões tomadas nesse lado, eu nunca desistirei", disse Harry em referência à Família Real. "Sempre estarei contribuindo. Minha vida é um serviço público, então onde quer que eu esteja no mundo será a mesma coisa."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!