Ronan Souza teria proibido a mãe de Pocah de ver a neta
Reprodução/Instagram
Ronan Souza teria proibido a mãe de Pocah de ver a neta

Enquanto está confinada no "BBB 21", Pocah está cercada pelas tretas do reality show, mas fora do programa a funkeira também estaria envolvida em polêmicas e barracos. Além do ex-marido que disse ter sido proibido de ver a filha Vitória , o noivo da cantora, Ronan Souza, teria desentendimentos com a sogra, Dona Marines Queiroz.

O empresário MC Roba Cena, que foi casado e teve uma filha com Pocah, disse ao jornal Extra que Martines não pode ir visitar a filha quando deseja, tudo por conta de Ronan. De acordo com o jornal, a mãe da funkeira mora em uma casa que ganhou da artista, mas já foi barrada de ver a neta pelo genro.

"O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada", Martines teria dito nas redes sociais após ser impedida de se encontrar com Vitória em uma ocasião.

"Cheguei hoje para ver minha neta, e ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que corria sobre o rostinho dela, pois eu tinha acabado de chegar e ela queria ficar comigo. Levou ela chorando estendendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la. Porque ele odeia quando vou na casa da minha filha. Tenho até que me identificar toda vez que chego na portaria. E como eu não avisei que ia lá, quando ele me viu na porta, ele pegou minha neta, só para eu não ter que ficar lá. E ainda falou comigo que agora ele contratou uma empregada para ficar direto com a Vitória. Tudo isso aconteceu assim que cheguei. Tá me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: 'posso abrir a porta para a minha vó?'. Toda alegre. E quando eu abriu, entrei, abracei e ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro. Se é que posso chamá-lo de genro", a mãe de Pocah teria relatado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!